instagramcustom

Em dias de desânimo, explore o que mais sabe fazer

março 6, 2018

Tem dias que acordamos meio pra baixo, sem muito ânimo até mesmo para fazer as coisas que mais gostamos. Super normal. Só não podemos nos entregar, e transformar o dia em um verdadeiro inferno.

Uma dica ótima para espantar esses sentimentos ruins é darmos uma trégua e nos permitirmos: explorar aquilo que mais sabemos e curtimos fazer! Vale cozinhar, escrever, dançar! Além de relaxar a mente, ajuda – e muito – na autoestima.

Se você é mamãe pode aproveitar o dia para brincar com seu pequeno. Nada mais prazeroso do que sentir o gostinho da infância, daquela época em que o único dilema era escolher qual brincadeira fazer.

Correr, pedalar ou praticar qualquer outra atividade física é ótimo para dar uma suadeira, espantar coisas ruins e dar aquela endorfinada. Se o desânimo vier acompanhado de cansaço, uma boa pedida é marcar uma massagem ou encontrar com uma amiga que você não se encontra há tempos.

Que tal colocar um ponto final em algo pendente há muito tempo? Resolver um conserto em casa, levar roupas para doação, organizar o armário. Todas essas atividades acabam dando um gostinho de satisfação e de ter o controle sobre a nossa própria vida. Experimente!

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta