instagramcustom

5 anos da Júlia

março 5, 2018

A festa de bailarina da Júlia foi inesquecível. Tanto pra ela, que sempre quis uma festa com essa temática, quanto pra mim que já fiz e amo balé. Por isso, abro espaço para a Aline Vale, proprietária do Aline Vale Ateliê, contar um pouco da experiência dela ao criar as bailarinas que conferiram charme e romantismo à festa.

“Estou aqui pra contar a história de uma celebração muito emocionante: os 5 anos de uma “menina-bailarina”. Tudo começou em novembro de 2017 quando minha amiga Letícia Melo perguntou se seria possível fazer “um bolinho” para comemorar os 5 anos da sua filha Júlia. O único pedido: que fosse muito especial!

Em uma situação em que tempo e recursos eram poucos, o que poderíamos fazer? A mamãe pensou até em um piquenique, mas dezembro é muito chuvoso e não dá pra confiar na previsão do tempo.

Foi aí que eu propus que fizéssemos uma comemoração da Júlia com as amigas. Para ser especial não bastava simplesmente estar com as amigas, tinha que ser algo que as envolvesse e as encantasse – palavras da Letícia.

Então veio pergunta principal: o que a Júlia gosta? O que ela curte fazer com paixão? A resposta imediata: Balé! Por esse tema também tenho paixão, afinal, desde 2014 desenvolvo peças decorativas para quartos e festas. As mais pedidas são as Bailarinas de Tule e de Plumas. São peças que desenvolvi com design longilíneo e com materiais que pudessem harmonicamente remeter à leveza e a elegância de uma Bailarina Clássica.

Dessa forma, cheguei a um produto que atendeu a uma demanda de decoradores, arquitetos e muitas mamães de meninas que buscavam uma peça com essa descrição para usar em seus projetos decorativos.

Para Letícia, as minhas Bailarinas seriam o ponto de partida para inspirar toda a criação da festa! Que honra! Me emociono e me motivo muito diante da admiração e encanto pelo meu trabalho que começou como hobby juntamente com a maternidade, e hoje é o meu “pequeno negócio”.

Nem só de Bailarina se faz uma festa com tema Balé e sim, de todo um contexto e ambientação românticos. Para isso contamos com profissionais que colaboraram muito para chegar a uma verdadeira atmosfera de encanto. Focar naquilo que poderia emocionar a Júlia é o que tornou possível celebrar tão lindamente os seus 5 anos. Lá estávamos ao lado dela vendo-a se divertir muito com as companhias perfeitas, magicamente encantadas com a decoração e o ambiente criados com o tema clássico que é o Balé.

Meu nome é Aline Vale. Sou mãe de dois, fisioterapeuta e atualmente (desde 2014) desenvolvo peças decorativas para quartos e festas a pedido de decoradores, arquitetos e mamães festeiras.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta