instagramcustom

Apaixone-se pelo seu dia-a-dia

Fevereiro 20, 2018

Do que adianta decidir emagrecer, ir à nutricionista e sair com um plano alimentar na mão se você não gosta dele? As chances de jogar tudo para o alto são gigantescas!

O mesmo acontece no trabalho. Não adianta nada cumprir todas as tarefas sem paixão e pedir um aumento no final do mês. A resposta obviamente vai ser não.

Se tivermos paixão as coisas mudam! Toda pessoa apaixonada vive melhor, trabalha melhor, se relaciona melhor e ganha melhor. Quem é apaixonada pelo seu dia-a-dia dorme melhor, acorda melhor e certamente é mais bem-humorada.

Os resultados são provenientes dos processos, de cada passo. Se não forem realizados com paixão e tesão não terão resultados satisfatórios. Um exemplo disso é emagrecer e manter a boa forma conquistada com saúde por um período duradouro. Se você não se apaixona pelo que faz, como se alimentar de forma saudável, possivelmente seus dias fiéis ao plano da nutricionista estarão fadados ao fracasso.

Todo pé tem seu sapato, todo gosto tem seu bolo, toda panela tem sua tampa. Temos que procurar até achar algo que nos faça feliz na nossa rotina. O nosso dia-a-dia é a nossa vida! Não fique esperando o dia em que vai ganhar na loteria ou perder 20Kg para ser feliz. Esse dia não existe. Só vai existir se o processo for feito com paixão e você parar de xingar as segundas-feiras e sentir angústia aos domingos.

Caso precise de um incentivo o Coaching pode ajudá-la. Vamos juntas nessa! Envie um email para [contato@vidaposparto.com] e agende sua sessão.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta