instagramcustom

A festa de Bailarina da Júlia

fevereiro 7, 2018

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que a Juju adora ballet. Ela curte tanto a dança, que a última festa de aniversário foi totalmente inspirada no tema. Foi tudo lindo e emocionante, do jeitinho que Júlia queria.

Por isso, hoje abro espaço aqui no Vida Pós Parto, para a Viviani Werneck, do IdeaAZ 4 You, realizadora de festas personalizadas, contar um pouquinho mais sobre como foi a produção dessa festa. E, claro, esclarecer as dúvidas de várias seguidores de como foi todo o processo.

A Viviani é uma daquelas mulheres fortes que, depois de se tornarem mães, decidiram empreender: tanto para curtir aquilo que mais gostavam quanto para ficar perto dos filhos.

“No fim do ano passado, nós recebemos um convite da queridíssima Aline Vale para realizar a produção da festa Bailarina. Essa festa foi para comemorar os 5 anos da pequena Júlia que é uma garotinha doce, cheia de energia e apaixonada por ballet.

Assim como em todas as nossas festas, buscamos, sempre, apresentar uma produção exclusiva, mas com a identidade da aniversariante. Conversamos muito com a idealizadora desse projeto e com a mãe da pequena bailarina, a Letícia Melo, quem nos ajudou a identificar o perfil. Assim foi possível começar o nosso processo criativo.

Tivemos grande liberdade para criar, já que se tratava de um tema lúdico. Como em todo o processo de criação, foi necessário muito tempo de pesquisa e dedicação.

Definido o local da festa começamos a escolha da paleta de cores e a trabalhar as dimensões para proporções de peças, mobiliário que utilizaríamos na produção e itens que iriam compor os cenários que criamos – nessa festa a mesa de bolo e o espaço kids.

O processo completo de uma produção de festa envolve muita gente e, por esse motivo, sempre é importante trabalhar com parceiros que estejam conectados com a nossa mesma vibração. Isso ajuda a inspiração a fluir e a alcançar os melhores resultados.

Com uma formação tão diferente do meu mercado atual de atuação, pois sou formada em Administração de Empresas e Direito, a minha longa experiência com gestão e organização me auxiliam muito no processo de montagem.

Ousadia e criatividade em abundância me levaram a atuar no mercado de festas, já que eu sempre me reconheci como uma apaixonada por esse movimento festivo. Com um estilo clean e rico em detalhes, nós buscamos montar nossas produções sempre de forma exclusiva e inovadora. E esse trabalho me completa e me realiza!

A criação de produções de festas, como um negócio próprio, surgiu fortemente na minha vida após a chegada dos meus filhos. Aliada à vontade de ter mais tempo para eles, também veio a vontade de empreender.

O empreendedorismo materno me ajudou e me aproximou muito dos meus filhos à medida que me possibilitou mais tempo para ficar com eles e acompanhar o crescimento. É claro que esse caminho não é feito só de flores, e é preciso driblar as dificuldades de trabalhar em casa e ter mil possibilidades de interrupções ou de simplesmente não conseguir desligar dos filhos que estão logo ali ao lado brincando.

Com toda certeza afirmo que um dos maiores prazeres de trabalhar com eventos é entregar para o cliente uma festa única e que fique muito melhor do que ele tinha imaginado, percebendo, a cada entrega, que transformamos os seus sonhos em realidade.

No caso da Júlia, o resultado foi uma festa linda, cheia de charme e com a leveza de uma bailarina.

As bailarinas e o cisne que utilizamos na produção foram todos criados pela talentosa Aline, e as peças exclusivas da mesa foram todas escolhidas do acervo do Estúdio Paleta, que é o local, em BH, de locação de peças que sai na frente quando o assunto é o diferente e exclusivo.

Nós amamos, e vocês o que acharam dessa produção?”

Ps.: Na próxima semana, a Viviani volta por aqui para dar dicas de como organizar a festa de aniversário para seu filhote.

Por Viviani Werneck, IdeiAZ 4 You

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta