instagramcustom

Coaching de Mães para Mães

Janeiro 26, 2018

Quando a sessão de Coaching é para um coach do mesmo segmento de mães?

Eu achei o máximo poder apoiar uma mãe que quer seguir apoiando outras mães assim como eu.

A maioria das mamães que me procuram querem resgatar a autoestima perdida após o parto. A maternidade pode acarretar na falta de cuidado consigo mesma devido à dedicação ao filho, novas preocupações e várias outras tarefas na rotina.

Aquela mulher que tinha tempo para si mesma e para o companheiro, ia ao salão nos intervalos do trabalho e saía com as amigas à noite, agora se divide em mil e usa seus horários livres na agenda para cuidar do filho. Com amor e prazer, é claro, mas muitas vezes, ela se sente angustiada por não entender e adaptar tão rápido às mudanças que a vida pede.

O Coaching para Mães apoia essa mulher que deseja alcançar o que deseja, mas não consegue, que procrastina por não ter energia ou por dúvida do que realmente deseja após tantas mudanças em sua vida.

Atender a Karine que apoia mães no casamento após a maternidade foi enriquecedor. Saber que não somos professoras de vida nem sabemos mais que ninguém. Muito pelo contrário, aprendemos umas com as outras e nos apoiamos na caminhada da vida.

E o coach veio para questionar, para dar aquela chacoalhada nas coisas e apontar o que não está nos fazendo bem. Pensar e repensar no que pode ser feito e ter coragem para mudar. Ação muita ação para o que talvez esteja parado ou para aquilo que nem sabemos que podia ser feito, porque estamos imersas nas eternas e costumeiras justificativas que damos à vida.

Tem poder quem age. Um grão por dia. No final teremos uma semana, um mês, um ano cheio de realizações e pontos finais.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta