instagramcustom

Exagerou na orgia gastronômica? Volte ao equilíbrio!

dezembro 26, 2017

Deu aquela exagerada básica no Natal? O post de hoje foi escrito pensando em você. E em mim também, rs! Afinal de contas, falta menos de uma semana para o Réveillon. Queremos ficar lindas naquele look deuso que escolhemos para entrar 2018 com o pé direito.

O primeiro passo é não se culpar. Não tem problema nenhum em enfiar o pé na jaca. Ainda mais em um momento tão saboroso quanto o Natal. São essas exceções que justificam a rotina saudável, com comida de verdade e atividade física. Só não vale sentir culpa.

Quer dar uma desintoxicada? Beba água, aposte nos chás e em refeições recheadas de muitos legumes e folhas. Fica a dica: a abobrinha, o aspargo e o chuchu são poderosos diuréticos naturais.

Parta para o aeróbico para garantir o shape que você suou o ano inteiro pra conquistar. Vale esteira, bike, corrida ao ar livre, escada, natação… Enfim, aquela atividade que mais te deixa endorfinada! Detalhe: nessa época as academias estão vazias e muito mais agradáveis.

Já está de férias curtindo a praia? Não tem problema! Nada do que uma corridinha na areia fofa pra começar o dia com o astral nas alturas. RÁDIO

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta