instagramcustom

Por que o coaching para mães?

novembro 22, 2017

Vivemos um bilhão de novas experiências quando nos tornamos mães. A maternidade exige uma mudança de rotina, que muitas vezes, coloca o nosso lado de mulher e profissional em segundo plano. Como conciliar maternidade e vida profissional? Como resgatar a autoestima?

Comigo não foi diferente. Minha vida virou de ponta a cabeça, senti todas essas angústias e fiz todos esses questionamentos. Como educar minha filha sendo o melhor exemplo para ela? Como cuidar de mim mesma? Foi aí que decidi mudar, ou seria uma pessoa infeliz, deixando a desejar como mãe e mulher.

Desde, então, compartilhar minha experiência e apoiar outras mulheres se tornou um propósito. Formei em Life Coach para ajudar mães que anseiam por mudanças, resgate da autoestima e melhor planejamento de vida. Pra mim, uma das coisas mais prazerosas que existem é acompanhar a evolução de cada uma delas dia após dia.

Apesar da palavra Coaching estar banalizada demais, ainda assim gosto de usá-la. O Coaching é o apoio que as mães insatisfeitas em algum pilar de sua vida precisam para sair da zona de conforto. Ele é a injeção de ânimo para elas se redescobrirem e fazerem novas escolhas.

O Vida Pós Parto apoia a mãe no resgate da autoestima porque entende que ele é uma alavanca para tudo. Quando nos sentimos bem e confiantes das nossas escolhas tudo acontece de maneira leve e positiva: seja alcançar o corpo dos sonhos, fazer uma transição de carreira, ter mais qualidade nos relacionamentos ou organização e disciplina com a agenda pessoal e familiar. Vamos juntas? Agende uma consulta. [contato@vidaposparto.com ou envie direct com suas perguntas].

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta