instagramcustom

Curso: Redescobrindo no Paraíso

setembro 19, 2017

Alô, mamães! Na próxima semana, começa o workshop Redescobrindo no Paraíso, evento criado por mim junto com a Bebel Soares, idealizadora do Padecendo no Paraíso, e a Flávia Villela, Coach de Gestão para Pequenos negócios e Co-Fundadora da Carinho na sua Casa.

O Padecendo no Paraíso, grupo de apoio de mães, descobriu que muitas mamães estão passando por uma transição na carreira, tentando voltar ao mercado de trabalho, ou querendo montar seu próprio negócio. Pensando que a independência é super importante para as mulheres após a maternidade, foi criado o curso Redescobrindo no Paraíso.

Um programa exclusivo para mães que querem se reencontrar e se redescobrir na vida, na profissão e na família.

Programação

28.09 (Aula Inaugural) 
Local: Aldeia Jabuticaba
Endereço: Rua Orange, 30 – São Pedro
Horário: 19h

30.09
Local: Aldeia Jabuticaba
Endereço: Rua Orange, 30 – São Pedro
Horário: 9h

Inscrições: www.sympla.com.br/redescobrindo-no-paraiso__188367

Nos vemos lá! 🙂

Um beijo

Sobre o Padecendo no Paraíso

Nasceu em março de 2011 a partir da necessidade da arquiteta Bebel Soares  trocar experiências com outras mães sobre os desafios da fase “terrible two” de Felipe, seu filho. O nome provisório era “Ser mãe é…” que ficou por poucos dias, até ser definido o nome  Padecendo no Paraíso. Formado atualmente por 7.200 membros , o grupo é secreto e exclusivo para mães. A lista de espera conta com mais 1000 pessoas que estão inseridas num dos mais efervescentes fóruns de discussão no ambiente web de Belo Horizonte, o site do Padecendo no Paraíso. A page foi criada para aprofundar as informações e divulgar as histórias que são contadas no grupo através de depoimentos. Textos e artigos enriquecem ainda mais o repertório materno. O engajamento por parte das padecentes é tão forte, que foi desenvolvida a marca Padecendo no Paraíso que conta com produtos customizados: adesivos para carro, camisetas e eventos exclusivos.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta