instagramcustom

Empreenda fazendo aquilo que você mais ama

julho 11, 2017

Pode parecer utopia, mas empreender fazendo aquilo que a gente mais ama é possível sim. E mais: é o principal segredo para alcançar o sucesso profissional.

Eu sei o tanto que pode ser difícil olhar para sua maior paixão como negócio e fazer as transformações necessárias para gerar renda. Entretanto, é justamente essa coisa que você mais ama e sabe como ninguém fazer o grande diferencial na hora de empreender.

Pensa comigo: pelo menos um terço do seu dia é dedicado ao trabalho, certo? Quando trabalhamos com aquilo que curtimos, esse período fica ainda mais agradável e tendemos a investir cada vez mais naquilo. De obrigação pura e simples, o trabalho acaba se transformando em algo prazeroso: um projeto de vida.

Se você acabou de ser mãe e quer tocar um negócio próprio em nome de sua satisfação pessoal e maior proximidade com seu filhote, comece pela sua principal habilidade.

Aposto que depois da maternidade você descobriu talentos e qualidades que nem sabia que tinha. Foi assim que me transformei em Life Coach de Mães.

Depois de definir qual sua área de atuação, é hora de planejar. Estruturar como será seu empreendimento, criar um plano estratégico e se preparar financeiramente.

Use a criatividade para executar cada uma das etapas e tenha persistência para reavaliar e fazer possíveis correções pelo caminho. Só não vale desistir, hein?

O conhecimento é a chave para enfrentar qualquer dificuldade que aparecer pelo caminho. Estude, participe de cursos, eventos seminários e relaciona-se com o mundo. O networking é essencial para abrir novas portas e construir projetos ainda mais sólidos.

O caminho é árduo, mas quando fazemos o que gostamos e acreditamos nisso, o universo acaba conspirando a nosso favor.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta