instagramcustom

Descubra sua real vocação profissional

maio 30, 2017

Você ainda não se sentiu realizada em sua vida profissional? Seu trabalho não anda te dando muito tesão? Pensa em mudar de carreira, mas não sabe muito bem qual caminho seguir?

Lembre-se: não há nada de errado em querer mudar os rumos da sua vida profissional. Se isso vai te deixar mais realizada, é o que importa. É muito mais reconfortante se arrepender por ter feito algo do que nunca ter tentado.

Eu mesma sou prova disso. Larguei um emprego de anos para me dedicar ao que me dá mais prazer: ser Life Coach para ajudar várias mamães a resgatarem sua autoestima pós parto. Não digo que é fácil ser empreendedora, mas certamente me faz muito melhor do que insistir em algo que não estava me deixando tão motivada mais.

Se você ainda não descobriu qual a sua vocação, saiba que ela tem que ter a ver com você. Não se trata de escolher algo só porque é tendência no mercado ou mais rentável, mas que você goste de executar.

O importante é ser fiel às suas capacidades e interesses e ter vontade de aprender sempre. Sim, existe um mundo além dos cursos de graduação, pós e MBA. A identidade e as possibilidades são muito maiores do que as dimensões da sala de aula. Já experimentou fazer um coach?

Reconheça suas prioridades com a nova carreira, e reflita sobre o que é ser bem-sucedida para você. Depois disso, é hora de colocar a mão na massa e começar a seguir o caminho que escolheu para si.

Aproveite esse momento de questionamentos e parta pra luta em busca dos seus sonhos. As coisas só começam a acontecer quando a gente fecha portas de velhos lugares, para tentar abrir outras mais promissoras.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta