instagramcustom

Mais ânimo em dias ruins

março 28, 2017

Tem dias que a gente acorda meio pra baixo, sem muito ânimo até mesmo para fazer as coisas que mais gostamos. Super normal. O que não podemos é nos conformar com o mau humor, e transformar aquele dia em um verdadeiro inferno.

Para driblar o desânimo, o jeito é explorar aquilo que fazemos de melhor: cozinhar, escrever, dançar…Isso ajuda a nos valorizarmos, e ainda deixa a autoestima lá nas alturas.

Exercitar é tiro e queda contra o mau humor. Correr, pedalar ou praticar a nossa atividade física preferida é garantia de suor, mais endorfina na corrente sanguínea e muito bom humor.

Se o desânimo vier acompanhado de cansaço físico, uma boa pedida é marcar uma massagem ou brincar com um pet. Encontrar um amigo ou amiga que não vemos há tempos e colocar o papo em dia logo depois daquele dia chato também super ajuda a relaxar.

Podemos aproveitar esses dias ruins para colocar um ponto final em algo pendente há muito tempo. Resolver um conserto em casa, levar roupas para a doação, organizar o armário…Todas essas atividade dão um gostinho satisfação e de ter o controle sobre a nossa própria vida. Experimente.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta