instagramcustom

Vida Pós Parto apoia: Chá de Fraldas Servas

fevereiro 13, 2017

Toda criança tem direitos e merece cuidados. Com os menores em situação de vulnerabilidade social, então, nem se fala.

Imagine só ser órfão ou ter que ser afastado do convívio com os pais por ser vítima de violência doméstica ou abuso sexual. Infelizmente essa é a realidade de várias crianças de zero a seis anos que são recebidas em 12 abrigos da capital mineira à espera de adoção.

Diferente da criançada que vai para a escolinha ou a casa da avó, carregando na mochila roupas, brinquedos e papinhas, as que chegam nos abrigos vão apenas com a roupa do corpo.

Para ajudar esses lares e creches e os pequenos acolhidos, o Servas, em parceria com a Drogaria Araújo, lançou o Chá de Fraldas. Uma campanha que o Vida Pós Parto tem o maior orgulho em apoiar.

Você pode colaborar também. Para participar, é só acessar o site Chá de Fraldas Servas e escolher os produtos que deseja doar. A lista é bem parecida com as dos chás de bebê convencionais, porém reduzida a itens básicos e essenciais: roupinhas, brinquedos, fraldas, mamadeiras, chupetas, leite e alimentos em geral, pomadas, sabonetes, shampoos infantis e cremes. Além do Nan, um suplemento para as crianças que sofrem de desnutrição.

Os produtos são distribuídos em creches e instituições de atendimento às crianças de Belo Horizonte. De três em três meses, o Servas disponibiliza a prestação de contas dos itens doados e quais instituições foram beneficiadas. Participe dessa iniciativa do bem.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta