instagramcustom

Calendário de corridas em BH

janeiro 23, 2017

Vai aproveitar 2017 para se desafiar na corrida e conquistar algumas medalhas? O calendário de provas na capital mineira está incrível nesse primeiro semestre.
Se você já está treinada e segura para encarar os primeiros quilômetros oficiais, no domingo é dia da tradicional Circuito Sol, na Lagoa da Pampulha. Tem opções para 5Km e 10Km.

Em fevereiro tem duas opções: o Circuito BH Show Mineirão, dia 12, e o Park Run, no Parque Municipal, dia 18 de fevereiro. Essa última ainda conta com uma caminhada, caso você ainda não esteja preparada para dar os primeiros trotes.

A etapa Outono do Circuito das Estações é a melhor pedida para o mês de março. Já em abril, tem a Corra pra Night, uma corrida noturna na Pampulha, e a inédita Volta da Contorno. Um desafio e tanto, cheio de subidas e descidas, de 12Km em uma das principais avenidas de BH.

Se você quiser curtir a experiência de correr à noite, em maio, tem a Etapa Submarine, da Night Run.
Encerrando o primeiro semestre, no mês de junho, é hora de experimentar desafios ainda maiores. Dia 4, tem a Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte e a Bravus Race, para quem ama uma aventura. Dia 25, tem a etapa Inverno, do Circuito das Estações.

Que tal traçar sua meta, iniciar seus treinos e se jogar em um desafio? Garanto que você vai se superar! E mais: não vai querer parar nunca mais.

Se precisar de um incentivo, a dica é se associar ao Ladies Run Club, iniciativa que o Vida Pós Parto apoia. O grupo de corridas foi criado pela designer Raquel Braga junto com a bailarina Michele Navarro exclusivamente para mulheres. Quem se associar receberá o cartão Ladies Club e terá orientação de uma equipe especializada, além de inúmeros benefícios. O lançamento será no sábado, dia 28, na Lagoa Seca, em frente ao restaurante Me Gusta.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta