instagramcustom

Correr sozinha é bom, acompanhada então, nem se fala!

novembro 16, 2016

Se o bichinho da corrida já te mordeu, provavelmente você nem se importa mais de correr sozinha.
Se está começando agora, uma boa companhia é fundamental para não desistir. Caso ela seja experiente na prática, então, melhor ainda! É um ótimo estímulo para você se esforçar mais, dar aquela acelerada e melhorar ainda mais o seu ritmo. É como se essa pessoa fosse seu coelhinho.

O suporte de uma companheira, ou companheiro, também pode ajudá-la a lidar melhor com as dores, cansaço e a famosa falta de motivação, que faz tanta gente desistir da corrida ainda no início.
Não conhece ninguém que corre ou nenhum amigo, ou amiga, animou de correr junto? Uma boa ideia nessas horas é participar de um grupo de corrida. Com hora e lugar marcado para os treinos, fica muito difícil de desanimar. Sem contar que todos esses grupos contam com profissionais de educação física que montarão uma planilha de corrida perfeita para você.

Participar de uma assessoria esportiva é um jeito ótimo de trocar dicas e experiências, e ainda fazer novas amizades. Tem coisa melhor? Aqui em BH, a minha dica é a M9 Esportes, que inclusive tem parceria com o Vida Pós-Parto.
Lembre-se: a corrida, quando descontraída, manda a ansiedade embora pra bem longe da gente!

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta