instagramcustom

Diversão em casa

outubro 11, 2016

Ficar em casa não precisa ser sinônimo de tédio, você pode transformá-la em um ambiente de pura diversão. Sem contar que, em tempos de crise, é uma ótima pedida para se livrar dos altos preços das saídas de fim de semana.
A cozinha, por exemplo, é um espaço de convivência super gostoso, onde você pode curtir momentos agradáveis com sua família e amigos por meio da gastronomia. Se tiver crianças em casa, melhor ainda. Nada mais gostoso do que colocar o avental e viver aventuras culinárias com seu filhote. Eu já falei sobre esse assunto aqui no blog, lembram?

A mesa da sala é perfeita para jogos: cartas, quebra-cabeça ou jogos de tabuleiro. Dá para transformar a sala de estar em um ambiente propício para disputas de games, karaokê ou até para ouvir e assistir DVDs musicais que alegram o dia-a-dia.
Se tiver espaço sobrando, pode investir em uma sinuca ou totó. Quer opção mais divertida para unir a família? Outra dica ótima é aproveitar a varanda e criar uma área gourmet com churrasqueira e reunir os amigos nos fins de semana.

Quando o assunto é o entretenimento da criançada, vale criar um ambiente colorido com peças lúdicas e móveis práticos para que elas tenham prazer em passar bons momentos ali. Baús, mini mesas e mini cadeiras, quadros para desenhar e até barracas de acampamento são garantia de muita diversão!

Que tal aproveitar o feriado de amanhã e transformar sua casa em um ambiente de muita diversão?

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta