instagramcustom

Meditação para turbinar o seu treino

Se você é adepta do universo fitness, certamente, já ouviu alguém recomendar a meditação como uma parceira da malhação.

É que meditar, além fazer super bem para a mente aliviando o stress, ainda ajuda a dar aquela turbinada nos treinos seja de força, emagrecimento ou ganho de massa.

A atividade física está tão dentro de sua rotina que mal sobra tempo de respirar? A meditação vai te ajudar a manter o foco na execução dos exercícios, ativando os músculos de um jeito muito mais assertivo, de forma a obter resultados cada vez melhores para seu corpo.

Sua consciência vai ficar ligada nos movimentos e você vai viver aquele momento sem se preocupar com outras coisas, inclusive em terminar mais rápido.

A meditação também faz com que você respire melhor. Como você já sabe, a respiração é fundamental na hora do treino.Perceber quando está inspirando e expirando, pode te ajudar a passar pelos exercícios difíceis com muito mais facilidade.

Meditar também é um jeito ótimo de superar desafios! Além de favorecer a concentração e te ensinar a respirar melhor, as técnicas da meditação ajudam a manter o pensamento focado em mantras como “eu consigo” ou “meu objetivo é muito maior que o cansaço”. Ótimo para quem está pensando em encarar uma corrida oficial ou prova de pedal e natação, não é mesmo?

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta