instagramcustom

Divirta-se treinando, treine se divertindo

setembro 24, 2016

Acordar às 6h da matina para malhar ou ir para a academia logo depois de um dia cheio de trabalho está ficando difícil para você?

Já pensou que motivo do desânimo é que seu treino não anda te dando muito tesão? E mais: que você não esteja se divertindo o suficiente no seu treino?

Isso mesmo! A diversão é essencial para você se manter focada, motivada, deixando a preguiça de lado. O segredo é encontrar um treino que você goste e se divirta fazendo. Afinal de contas, nada mais chato do que perder uma hora do seu dia com algo que odeia, certo?

Um dos maiores obstáculos para não fazer um treino é o medo de fracassar. Sabe o que contraria o receio? O prazer! Escolha uma modalidade que você tenha interesse em experimentar. Assim, a curiosidade fala muito mais alto que o medo.

A diversão é fundamental para você manter a rotina certinha dos treinos e ainda vai servir como motivação quando seu ânimo estiver mais em baixa.

Lembra quando você era criança e ficava tão empolgada com um evento na manhã seguinte que mal conseguia dormir? O mesmo vale para o mundo fitness: qual exercício te mantém sempre animada?

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta