instagramcustom

Quem dança sues males espanta

setembro 16, 2016

A falta de ginga impede que você se jogue na pista de dança? Sinto te dizer que a vergonha não cola muito nessas horas. Você está perdendo uma bela chance de se divertir, desinibir e ainda conhecer um monte gente nova bacana.

Se você levanta, caminha e cruza as pernas já tem ritmo. O segredo é só praticar. O forró e o merengue, por exemplo, são estilos mais fáceis para quem está começando a soltar o corpo. Em poucas aulas, dá para pegar alguns passos e colocar em prática na próxima festa.

Dançar mantém a boa forma, levanta a autoestima, faz super bem à saúde e ainda ajuda a dar aquela desestressada. Uma alternativa ótima para quem não tem muita paciência com musculação ou treinamento funcional.

Para quem ficou a fim de aprender a dançar, mas fica um pouco inibida, a dica é esquecer que tem alguém olhando. O foco das aulas é a diversão e o que mais importa é manter o astral nas alturas!

A produção também ajuda muito a soltar o corpo. Para afastar a autocensura e requebrar como se não houvesse amanhã, invista em um look bonito e sexy.

Chame uma amiga para fazer aula com você, assim o clima fica ainda mais descontraído.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta