instagramcustom

Foco na dieta

agosto 11, 2016

Abandonar as guloseimas, levantar 5 horas da manhã para treinar, investir em saladas, frutas e verduras… O processo pode ser difícil, e é super comum encontrarmos algumas dificuldades ao mudar os hábitos alimentares. Por isso, deslizes acabam sendo cometidos.

Cair em tentação ocasionalmente não é um problema. Mas se você está focada na missão de perder as gordurinhas extras e levar uma vida mais saudável, é bom manter a motivação sempre em alta.

O corpo demora alguns dias para se acostumar com pequenas quantidades, novos alimentos e a ausência de outros. Fique firme: tudo fica bem mais fácil com o tempo!

Experimente fotografar seu corpo. Aquele velho “antes e depois” é capaz de fazer milagres, pois mostra que você está no caminho certo. O resultado: muito mais ânimo para treinar e incentivo para continuar evitando guloseimas.

Você também pode lembrar de tudo o que fez para chegar onde está. Desistir seria jogar todo o esforço no lixo, certo?

Tenha alguém para se inspirar e crie metas. Voltar ao peso antes da gravidez é um ótimo desafio para quem está em busca de resgatar a autoestima pós-parto.

Não tenha pressa. Seja legal consigo mesma. Se a gente não engorda da noite para o dia, por que emagrecer seria assim? A ansiedade nessas horas só tende a colocar tudo a perder.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta