instagramcustom

Seu Whey mais gostoso

agosto 10, 2016

Quem treina já deve estar cansada de saber que o Whey Protein é super importante para recuperar a musculatura e manter a massa magra pós atividade física. O gosto do suplemento, entretanto, ainda é odiado pela maioria das pessoas.

A boa notícia é que você não precisa bebê-lo aguado na garrafinha da academia. Existem jeitos muito mais saborosos para incluir o Whey na alimentação.

Se você costuma tomá-lo imediatamente depois de malhar, pode adicionar uma colher de chá de cacau em pó amargo – sem açúcar – para dar um gostinho de chocolate.

Outra dica ótima é batê-lo com gelo e sua fruta preferida. Vale maçã, banana, morango, mamão… A bebida fica geladinha e grossinha, bem parecida com um smoothie. Eu adoro!

Para um lanchinho da tarde, dá para misturá-lo com iogurte e até acrescentá-lo na receita daquele bolinho ou muffin low carb. Lembra do meu bolinho de coco? Dá para colocar 1 scoop de Whey na receita e deixá-lo mais proteico.
Lembre-se: a quantidade ideal de Whey Protein e o melhor horário para você tomá-lo deve ser recomendada por um nutricionista, hein?

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta