instagramcustom

Divirta-se treinando

julho 22, 2016

Fim de semana está aí e bateu aquela preguiça de ir à academia? Sem problemas! Nada mais justo do que tirar os dias livres para relaxar, sair com os amigos e curtir a família.

Se você não quiser perder o ritmo de treinos, dá para mexer o corpo de um jeito diferente e até mais prazeroso do que puxar ferro.

Correr e andar de bike no parque ou na pracinha mais próxima são as escolhas mais comuns. Você pode aproveitar para passear com o cachorro, patinar ou convidar uma amiga para caminhar ou correr junto e colocar o papo em dia. Que tal?

Dançar também é uma pedida super deliciosa. Seja no chão da sala ou na pista de uma boate, é ótimo para se divertir e detonar com as calorias extras ao mesmo tempo. Escolha sua música preferida e dance e cante por no mínimo 30 minutos.

Um treino funcional com bolas, cordas e bambolês é super gostoso e ainda dá chamar a família inteira para se exercitar junto. Já pensou em um campeonato de quem consegue pular corda por mais tempo?

Se o espírito aventureiro estiver em alta, planeje uma trilha com os amigos. Passar um tempo em contato com a natureza restaura as forças e purifica a alma.

Quem disse que não dá para se divertir treinando?

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta