instagramcustom

Com uma parceira, seu treino vai render muito mais

julho 19, 2016

Bateu aquela preguiça de ir à academia? Está com sono? Prefere assistir TV do que ir malhar? Com uma parceira de treino, essas desculpas não vão colar nunca mais!

Você depende dela e ela de você. Juntas, vocês vão ficar ficar motivadas para treinar faça chuva, sol ou frio.

O melhor de tudo é que os benefícios não param por aí.

Ficar na esteira, transport, bike ou escada durante 1 hora é uma verdadeira tortura? Se tiver alguém para conversar, garanto que vai ser bem mais prazeroso. Vocês aproveitam para colocar o papo em dia e ainda queimam umas gordurinhas extras.

Uma companheira de treino vai incentivá-la naquela última repetição que não aconteceria nunca se estivesse sozinha. E, sim, essas últimas séries é que fazem toda diferença no fim das contas. Levar o músculo até a falha é uma ótima maneira de conseguir resultados ainda melhores com a musculação.

Você também tem alguém que fica de olho na sua execução, te corrige, não deixa perder o intervalo e muito menos roubar.

Lembre-se que você não está sozinha na jornada de uma vida mais saudável. Sua amiga também está sofrendo com os treinos de cardio, indo até o limite na musculação e tirando força de vontade de todos os lugares para não cair nas tentações gastronômicas.

As chances de sucesso são muito maiores ao saber que tem alguém fazendo as mesmas coisas que você. Posso apostar mil flexões que você vai até a última gota para chegar a seu limite e alcançar seus objetivos.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta