instagramcustom

O projeto verão começa no inverno

julho 14, 2016

É preciso ter muita paciência para conquistar o corpo dos sonhos. Não é da noite para o dia que você vai ganhar músculos ou perder gordura.

Começar a ver as mudanças no espelho requer tempo e dedicação. A hora de pensar no biquíni de lacinho para as próximas férias é agora no inverno.

O exercício físico, por mais intenso que seja, não faz milagre a curto prazo. O corpo demora a reagir aos estímulos e os resultados estéticos só começam a aparecer depois de dois meses de treinos regulares.

Antes disso, você conquista resultados funcionais: postura, melhora da capacidade cardiorrespiratória, flexibilidade, força e resistência muscular.

Começando no inverno, você tem tempo de sobra para planejar o treinamento ideal e conquistar seu tão desejado objetivo.

Se precisar de um empurrãozinho para treinar no frio, lembre-se que as baixas temperaturas deixam nosso metabolismo muito mais acelerado. Fica mais fácil perder os quilinhos indesejáveis. Quer motivo melhor para mudar a rotina de alimentação e caprichar na atividade física?

A dobradinha atividade física e alimentação equilibrada são perfeitas para fortalecer o nosso sistema imunológico, tão suscetível a gripes e resfriados agora no inverno.

Nada melhor que uma boa dose de endorfina no corpo logo cedo para melhorar o humor e deixar a disposição em alta o dia todo. Alguns estudos revelam, inclusive, que a endorfina é liberada até 48h depois do treino.

Quem malha no inverno elimina o efeito sanfona e fica com o corpo bacana e a saúde em dia o ano todo.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta