instagramcustom

Vai viajar? Não deixe de treinar.

abril 20, 2016

Você vai aproveitar o feriado para viajar?
Como já disse algumas vezes, viajar – seja a trabalho ou a passeio – nunca foi desculpa para eu deixar a atividade física de lado. Se não mantenho o mesmo nível de treinamento, pelo menos, parada eu não fico.
Mas como eu consigo conciliar o esporte com a viagem?
Eu sempre levo um tênis, roupas e acessórios, como boné e relógio. Em qualquer cidade dá pra dar uma corridinha. E se o lugar oferece bikes gratuitas, melhor ainda. Nada mais gostoso que pedalar, não é mesmo? É só pesquisar as melhores ruas e planejar certinho o seu trajeto.
Você também pode malhar no seu próprio quarto. Abdominais, flexões, prancha e até pular corda são exercícios super simples, que podem ser feitos em qualquer lugar.
Para lidar com a falta de tempo, você pode acordar uma hora mais cedo e ir se exercitar. Garanto que vai aproveitar os passeios do dia com muito mais empogalção! Além, é claro, de nenhum compromisso ao longo do dia, impedí-la de treinar.
Se você conseguir motivar seus amigos ou sua família a se exercitar junto, melhor ainda! Assim, vocês se ajudam a nunca pular o treino.
Praticar uma atividade física durante a viagem, além de manter o treino em dia, ainda ajuda a compensar os excessos da farra gastronômica que sempre acontecem quando estamos de folga.

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta