instagramcustom

Casais que cozinham juntos são mais felizes

abril 14, 2016

E também emagrecem mais… É por isso que vocês podem aproveitar os momentos a dois e ir para a cozinha. Que tal?
Cozinhar relaxa, é um jeito ótimo de experimentar novos sabores e faz com que você e seu companheiro – ou companheira – se curtam ainda mais.
A rede de entregas HelloFresh, nos EUA, fez uma pesquisa com mais de mil adultos e descobriu que mais da metade dos voluntários acreditam que cozinhar é terapêutico. Isso porque estão fazendo algo com as mãos e que será compartilhado.
Os resultados, entretanto, vão além e mostram que, para 30% das pessoas, cozinhar é mais prazeroso que fazer sexo (oi?), e um quarto dos entrevistados cozinha para seduzir o parceiro.
Por falar em sexo, segundo uma pesquisa publicada no Washington Post, casais que cozinham juntos transam mais. É porque cozinhar em dupla é uma excelente maneira de se conectar com seu companheiro, trabalhar seus problemas e fortalecer a relação ainda mais. E o melhor: sem qualquer pressão! Afinal de contas, todo mundo sabe que a comunicação é um ingrediente essencial para qualquer relacionamento.
Quem cozinha em casa também emagrece. Quando você prepara sua própria comida, consegue controlar a gordura e o açúcar dos pratos. E a economia no fim do mês.? Comidas compradas em supermercados são mais baratas do que aquelas consumidas no restaurante.
Fala se não deu vontade de largar tudo e ir cozinhar com seu amor?

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta