instagramcustom

Furou a dieta? Volte atrás e recomece!

fevereiro 15, 2016

Você estava super focada na dieta, mas o fim de semana atropelou tudo e foi impossível resistir às tentações. Jaca total: happy hour com a galera do trabalho, doces, sobremesas e aquela massa gordinha no almoço de família.

E nesta segundona, veio toda sensação de culpa junto com aquela ansiedade de vontade de correr atrás de todo prejuízo: fechar a boca e malhar muito! O segredo, nessas horas, é ter paciência. Afinal de contas, deslizes acontecem. Eles são normais e fazem parte de nossa vida!

O que não vale de jeito nenhum é fazer da jaca um hábito. É preciso levar a situação como um episódio isolado, porque se a gente for ouvir a voz da preguiça, sempre vai ter um motivo para burlar a dieta ou deixar o treino para outro dia, não é mesmo? Então, se deu errado em um dia, que tal seguir em frente com foco e força total no outro? O segredo é ter persistência e força de vontade para continuar no caminho que vai te levar ao sucesso!

E, ah, se for para cometer um deslize, pense se realmente vai valer a pena. Mentalize seu objetivo, o seu esforço e tudo o que foi alcançado até agora. Se o momento não representar muita ameaça e for valer muito a pena, siga em frente! Lembrando que no dia seguinte é foco total, mas sem desespero, tá bom? Sucesso para vocês, mamães!

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta