instagramcustom

Mantenha-se motivada!

janeiro 27, 2016

Quem nunca se sentiu desmotivada para treinar? Quantas vezes você preferiu ficar na cama por mais cinco minutinhos e deixou de lado a atividade física? Isso só acontece por preguiça, falta de disciplina ou motivação.

Que tal, então, abandonar de vez comportamentos negativos e seguir firme e forte nos treinos? Com alguns truques, você mantem a regularidade e ainda evolui no esporte. Já pensou alcançar metas cada vez mais altas?

Um objetivo bem definido faz maravilhas: você não desiste no meio do caminho e ainda se sente realizada quando cumpri-lo. Sem contar, que alcançar uma meta, só vai te incentivar a procurar desafios ainda maiores. Então, trace um objetivo e vá buscá-lo!

Qual horário você treina? Faça suas atividades físicas pela manhã. Começar o dia correndo ou malhando deixa sua disposição nas alturas! Além disso, podem surgir alguns inconvenientes, como ficar presa no trabalho até mais tarde.

Não leve os problemas pessoais ou profissionais para os treinos! Lembre-se de que aquele momento é seu, para você curtir consigo mesma, e é ótimo para relaxar.

Outra dica infalível para quem está desmotivada, é apostar em música alto astral. Uma boa trilha sonora aumenta a energia e eleva o humor, fazendo com que você se esqueça a dor e a fadiga muscular. Só não vale se empolgar demais e se esquecer de prestar atenção no treino.

Tem sensação mais gostosa do que aquela pós-treino, quando seu corpo começa a acordar? Deixe a preguiça de lado e bons treinos!

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta