instagramcustom

Alimentar de 3h em 3h é o ideal?

dezembro 17, 2015

Há quanto tempo não ouvimos esta história de que se alimentar de 3 h em 3h é o ideal?

Manter uma alimentação saudável de 3 em 3 horas pode parecer extremamente difícil, mas como eu vivo dizendo aqui, quem se prepara 1 dia da semana fica tranquilo nos outros 6, sem estresse e sem complicação.

As refeições principais como, café da manhã, almoço e jantar, muitas das vezes exigem mais do nosso tempo e dedicação do que os lanches para os intervalos. Mas se você se planejar, até estas refeições podem ser facilmente preparadas e levadas para o almoço no escritório. Uma refeição que não precise de geladeira nem de forno, como salada e macarrão integral com frango, facilita muito o dia-a-dia.

Para os lanches do intervalo tente variar nas opções escolhendo as mais práticas, assim a fome não vai acumular! Uma fruta e uma oleoginosa são ótimas pedidas! Estas são opções que sempre levo comigo, pois reduz o índice glicêmico da fruta e não tem nada de industrializado! Outra dica é um iogurte com um cereal como a aveia ou amaranto em flocos, você pode levar pra onde for.

Os sanduíches naturais e leves também são opções que caem bem. Você mesma prepara e deixa pra comer um pouco antes de chegar em casa, isto ajuda a reduzir a fome e conseguir ter calma para brincar com seu filho e preparar o jantar com tranquilidade.

Entender como pode ser prático levar uma vida saudável que é o nosso desafio!
#vpp #vidaposparto #alimentaçaosaudavel #saude #bemestar

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta