instagramcustom

Fit cegonha

outubro 16, 2015

Mulheres, em sua grande maioria, planejam a vida por grandes eventos: viagens, chá de panela, casamento, chá de bebê e por aí vai.

Mas porque as mulheres não se preparam para ter um filho? Não digo a compra de berço, enfeites, roupinhas, entre outras coisas, porque a mulher não se planeja física e emocionalmente para se ter um filho?

Seria interessante, principalmente porque as novas mães, são mães acima de 30 anos, um investimento no preparo físico do corpo para a gestação. Fortalecer os músculos, perder ou ganhar peso (ter hábitos alimentares saudáveis), são medidas de grande importância para a saúde do binômio materno-fetal.

As transformações no corpo da gestante são inúmeros: adaptações musculoesqueléticas, mudanças no sistema circulatório, endócrino e nervoso, por isso, a preparação para a gravidez deveria estar na agenda de toda mulher que pretende ter filhos.

O treinamento físico para quem quer engravidar  pode prevenir dores e lesões e fazer dessa fase uma experiência linda e agradável.

Planeje, exercite-se, previna e tenha uma linda gestação.

O Fit Cegonha é uma modalidade do Heringer Fitness e pode apoiar as mulheres nesta fase!

Claudia Heringer- Heringer Fitness

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta