instagramcustom

Pratique uma atividade junto com o seu bebê!

julho 13, 2015

Existe Vida Pós Parto!
O sonho de ter um filho finalmente chegou e agora nasce uma nova mulher: a mãe. Ela dedica seu tempo, quase exclusivamente, para as novas tarefas da maternagem: amamentar, aprender a dar banho, ensina-lo a dormir e ainda cuidar de si: tomar banho e comer (já está bom se conseguir fazer isso, rsrsr)!

Após o primeiro mês de vida, seu bebê já está mais acostumado com o mundo exterior (fora do útero) e aí fica mais fácil retomar algumas atividades como o exercício físico, tão importante para prevenir a depressão pós-parto, fortalecer o corpo e aumentar a autoestima. Geralmente na consulta obstétrica de 45 dias após o parto seu médico irá te liberar para retomar os exercícios. Aproveite! Aproveite a licença maternidade para se exercitar!

A Heringer Fitness desenvolveu um programa de exercícios para esse período, aproximadamente 3 meses de treinamento voltado para o fortalecimento muscular (principalmente estabilizadores do tronco), melhoria da postura e aumento do vínculo com o bebê. As aulas são em ambiente tranquilo com música que acalme o bebê e os exercícios são pensados para atender suas demandas.

Além disso, o contato com outras mães e bebês ajuda a inserir a mãe no universo da maternidade, suas conversas agora serão: amamentação, papinhas, vacinas, sono, e outros tantos né!

Convido vocês a conhecer o Fit Mamãe. Aulas coletivas para grupos de no máximo 5 mães no Instituto Nascer-Serra e na Academia A2-Luxemburgo, além de atendimento a domicílio.

Agora se você se interessou por este assunto e quer fazer parte do Clube de Mães do Vida Pós Parto, envie um email pro leticia@vidaposparto.com com seu nome, idade, número de filhos e idade de cada um deles para receber o convite do nosso primeiro evento que contará com a presença da nossa querida Cláudia Heringer!

Aguardamos vocês!
Beijos,

Leave a Reply

  • Site desenvolvido por Agência Vetta